segunda-feira, 1 de março de 2010

Queria poder sentir menos sua falta e te ver sempre. Queria poder amar menos você e sentir que serei mais amada. Queria sonhar menos, e sentir a realidade nua e crua como ela mesmo é. Queria poder ouvir uma música e não chorar toda vez que em que lembrar que você não está comigo mais. Queria dormir mais e não passar quase todo meu tempo, pensando em você antes de dormir. Queria poder apagar seu nome da minha agenda e não sempre que vê-lo colocar um coração a mais. Queria olhar o mundo de outra forma e não lembrar do brilho do seu olhar, quando me olhava atentamente. Queria poder sorrir, por mais que seje forçado e não lembrar de todos os sorriso que você já tirou da minha face sem nenhum esforço. Queria poder passar um perfume, dpeois do banho para lembrar que sempre o uso, você o tem consigo... Não consigo fazer tudo isso sem lembrar do teu cheiro na minha roupa. Queria poder fazer meu coração bater mais devagar, quando falam de você, só por hoje, que seja... Só que quando estou prestes a parar de escrever (como agora) eu ouço a música, e começo a chorar antes de dormir, pois meu pensamento está focalizado em você... Nisso, meu coração bate mais forte, e por mais que minhas lágrimas molhem os corações da minha agenda, elas não conseguem, tirar você do meu coração verdadeiro, do meu pensamento e muito menos da minha vida. Você é o sonho mais real que eu não canso de viver, pois sim,
Eu não consigo deixar de amar você, e sentir sua falta, a cada dia que passa MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário