sábado, 13 de março de 2010

Doce mentira, breve ilusão. Tudo mudara a partir de hoje... Tardou, mas não falhou. O fato de ter botado um ponto final, numa escolha que já estava no final, que faltava apenas colorí-la. Sem choros. É, isso me impressionou... Tudo o que passa agora, me faz sentir confiança, enquanto eu poderia ter achado que recebi a "pior notícia do mundo" e que agora eu estaria num choro infinito, presa por uma ilusão que me manteve até o fim do dia de hoje. Foi uma notícia, e não uma novidade, assim como outras, não foi diferente. Diria que foi até menos traumática, o choro acumulado se foi, e com ele a alegria de me livrar de uma coisa, de uma pessoa que me aprisionava. E que nela, nem forças, e as tinhas mais. Até poderia achar estranhos, muitos ainda acham, o fato de eu não derramar uma lágrima, na véspera do meu aniversário. Não é estranho, isso se chama: Confiança. Se alguém disser-me se amei essa pessoa, que não fizeste eu derramar uma pequena gota da mais pura água salgada que habitava meu olhar, há meses e meses. Irei dizer que toda confiança que adquiri dizendo: que Amei e muito...
Só que quanto mais o tempo passava, mais eu percebia que não era Amor de verdade, era o que chamamos de Amor Platônico. Aquele que nele, você não sofre, porque mais que você queira que ele se realize. Você sabe que ele não é real, e que talvez, nunca será.

"Qual é teu segredo? Do que você tem medo? Não sou nenhum brinquedo, que pode se quebrar. Me dê algum motivo, por não estar contigo, quero saber se você... Tem um novo amigo, que ama você, como eu amei? E que também, vai te proteger e te dar, o que eu não te dei? Me desgrace, me odeie, só não esqueça, que eu amei você. Eu fui aos céus com você, e ao inferno também, depois de ir ás nuvens, quase caímos no chão. Amar é muito fácil, difícil é esquecer que um dia todo amor, que tinha, dei pra você. Quando percebi, que não foi demais, já era tarde demais pra voltar atrás pra te dar o que eu não te dei..."

Reação em Cadeia - Me Odeie

(09/03/2010 - 20:30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário