sábado, 20 de março de 2010

Já procurei definir o que eu sinto, quando você não está por perto. Foram palavras em vão, são sentimentos muito mais indefiníveis que pensei. Talvez eu ainda não saiba o que é sentir Amor, se for sentir um frio na barriga, as mãos suarem e tremerem, eu acredito que saiba pelo menos um pouco. Sinto saudade, angustia, dor, raiva... Tudo se enrola, como uma bola de neve, que parece nunca ter fim. Ah se eu pudesse voltar ao tempo... Talvez eu teria feito diferente, algumas coisas, que talvez se tivessem sido refeitas, seriam melhores, e as feridas não seriam tão profundas, como hoje são. Pensar, escrever e mais que tudo: DIZER! Que o que eu mais quero é poder olhar pra você e sentir o seu calor e dizer: "Você pertence a mim", mesmo com as dificuldades,barreiras que nos fazem ficar com o pé atrás e ter medo de tentar novamente e parecer que tudo não há mais solução... Mas no fundo há! E talvez seja o Amor, que nos faz recomeçar. O que eu ainda sinto, acredito que nunca mais poderei sentir... Pelo menos, por enquanto. Eu gosto de você, de uma forma que me faz sorrir, quando quero chorar, de uma forma que me dá forças, invés de chorar. Você é a motivação, você é o sorriso. "Quem inventou a distância, não sabia o que era saudades." E aonde quer que eu vá, eu terei uma certeza que por mais que você esteja longe, eu te sinto perto, pois você está no lugar mais perto de mim, no meu coração.
"Eu sonho que nós dirigimos para o que eu espero, é só eu virar as costas pra eu te amar, como esse amor pode ser uma coisa boa. E eu sei pelo o que eu estou passando... Na minha cabeça só existe você agora, este mundo cai sobre mim, nesse mundo que não é real, e me faz crer que isso parece ser real pra mim. E não importa, por mais que eu tente, eu não consigo escapar dessas coisas dentro, eu sei. Mas todas as peças podem desmoronar, mas você é o único que pode saber..."
Let Me Go - 3 Doors Down.

Nenhum comentário:

Postar um comentário