segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu queria acreditar que não é uma ilusão, coisa da imaginação. O tempo desde daquela última mensagem, se passou, mas meu coração ainda não se conformou. Como eu ainda o quero perto, apesar do meu coração não achar isso certo. Eu te Amo, por mais que eu tente dizer que não, pois eu tenho medo, de fazer tudo o que eu já te fiz, e ver que pode ser em vão. Ainda olhos em seus olhos e vejo verdade, e tudo o que sinto é saudade. Não consigo acreditar, que foi você que escreveu, a mensagem que meu coração nunca esqueceu. Mesmo com tantas outras pra lembrar, somente essa conseguiu me machucar. Eu espero por você, o tempo que for, pra ficarmos juntos mais uma vez, por mais que eu saiba que irá demorar, porque se Amar simboliza esperar, te esperarei para sempre.

"Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci, seus olhos, sua face, me levam além do que pensei.
Se às vezes me escondo, em você me acho,
nem dá pra disfarçar, preciso dizer: você faz muita falta,
Não há como explicar.
Foi sem você que eu pude entender, que não é fácil viver sem te ter, meu coração me diz que não, eu não consigo viver sem você, sem você..."

Sem você - Rosa de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário