sábado, 30 de janeiro de 2010

Mais uma vez, estou aqui deitada, com várias lágrimas escorrendo da minha face, com o mesmo pensamento porque parece que é só comigo? Junto, uma vontade incontrolável de sumir de tudo e todos... Tudo parece tão difícil, difícil de se ver, seguir... Ter! Ás vezes me deparo com problemas irreais, mentiras imutáveis, coisas que comigo não muda, parece que a cada dia que passa piora mais e mais. Com isso, a minha cabeça fica focaliza em apenas um desejo, a certeza que eu tenho que a daqui a dois anos, tudo se concretizará, será um ano de mudanças, porém com vontades antigas e mais que tudo, desejadas. Talvez seja, o mais forte de todos os desejos, o de estar com você e ser feliz por um tempo indeterminado. Gostar, o verbo que eu o julgo, a ponto de querer cuidar, ajudar, dedicar, querer a cada dia que passa mais perto. Isso é a minha fonte de inspiração, de alegria. De força, pra me continuar acreditando. "Se isso não é amor o que mais pode ser?" Eu sou assim, quando eu amo de verdade, FB.

"Não quero desperdiçar, a chance de ter encontrado você, hoje o que eu mais quero é fazer você feliz... Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais... Eu vivo na espera de poder viver a vida com você. Que mundo é esse que ninguém entende um sonho, que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal, eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir..."

Longe de Você - Charlie Bronw Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário