quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amizades, uma das coisas mais preciosas que há, um raro sentimento de se encontrar nas pessoas, algumas quando você pensa que encontrou, é enganado. Pois vivemos em mundo mundo que há tanta falsidade, tanta maldade, que não encontramos essa preciosa dádiva que Deus nos deu. Acredito que ela "more" ao lado, da casa do amor.

"Amizade é um amor que nunca morre." (Mário Quintana)

Tive muitas provas, algumas contras, outras a favor, de pessoas que queriam minha amizade, albumas por alguns interesses, outras pra poderem saber mais sobre mim, e depois falarem mal pelas costas, isso é a pior coisa que tem para se sentir. Hoje, posso dizer, que eu conto nos dedos quem são meus amigos de verdade, e eu sei que quando eu mais precisar, estarão comigos. Acredito, que dão mais ou menos, uma mão e meia, pois esse ano, pensava que iria fortalecer os laços, que desde do começo do ano, "lutei" para conquistá-los, mas não... Tive a prova que os amigos de verdade, estavam o tempo todo comigo, que "esses" que me acompanhavam, não eram de verdade, eram o que chamamos de "réplica" da amizade verdadeira. E que os amigos, que eu sempre achei que eram (e são), se provaram mais ainda, que são de verdades, e não são réplicas, esses sim, eu sei que preciso pra sempre, preciso, pois me dão forças. E independentes dos meus erros ou defeitos, estarão comigos mesmo assim... Agora, eu sinto que não preciso deles, como antes, precisei... e muito, não nego, mas agora, eu sinto que preciso mais dos amigos que eu tenho agora, do que os que eu pensava que tinha até "antes de ontem". Sempre que olho ao meu redor, vejo todos eles, se divertindo, como antes, só que agora, com menos um, mas vejo, que para eles, não importam... Para mim, menos ainda, eu tenho meus amigos, que eu sei que são de verdade. A única coisa que eu tenho pra falar é: cultive seus amigos de verdade, os que quando você mais precisou, eles estavam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário