domingo, 5 de dezembro de 2010

Talvez eu tenha uma dívida a cumprir. Não é com meus pais, nem com meus irmãos, nem com Deus. É comigo mesmo. A dívida de ser feliz e esquecer os problemas passados, pois como o próprio nome diz, passados. Já passou. Já se foi. Porque será que é tão difícil esquecer algo, ou alguém, sendo que ele ainda é um complemento pro seu coração bater feliz? Talvez feliz não. Feliz, é o estado da minha alma, quando te vê. Talvez meu coração fique mais agitado, talvez não, ele fica.

Dívidas, como pagá-las? Como esquecê-las, enfim? Sinceramente, eu não sei. E não gostaria de saber, pelo menos por enquanto. Pois sei que você estará no meu coração, e reaproximará, quando eu menos esperar, por isso nem esperarei. Se esse for o pagamento, que venha todo mês, sem atrasos. Ou se vier, com atrasos, mande com juros. Eu preciso disso. Eu preciso sentir algo, novo, de preferência. Talvez eu esqueça assim, dívidas antigas. Tenho procurado por você, nas serras da minha longa jornada de volta pra casa, depois de 3 dias desapegada ao mundo. Mas isso foi tão útil, funcionou. Mas quando chegaste na serra, parece que tudo se perdeu por volta de 3 minutos, mas logo voltara ao normal. As lágrimas tentaram escorrer dos meus olhos, mas eu as limpei. Antes que fosse tarde, e todos percebessem o quão triste é ter algo que você nunca poderá chamar de seu.

Ainda tenho comigo todas as músicas que fizeram (ou pelo menos tentaram fazer) sentido para nós. Lembra, quando dizia que estava desesperada por uma ligação? Ela aconteceu no mesmo dia em que a ouvi. E quando ouvira quando dissera que meu dinheiro foi todo para uma ligação que nunca aconteceu? Realmente, nesse tempo ela tinha acertado. Mas depois... Ela acontecera. Você sabe do que falo. É triste quando você escreve algo, de toda sua alma, para um alguém que nem sabe o porque escrevo isso tudo. Se você não sabe, eu te contarei. Prometa segredo. Falarei baixinho: - É para tentar amenizar a tamanha falta que você me faz.

Tamanha? Eu disse isso? Inversão de palavras. Hoje é, somente a falta que me faz. A tamanha, está na metade, que logo estará no fim. Que não tarda, faça acontecer isso logo. Mas porque isso? Porque depois de tantas palavras carinhosas, uma que poderá mudar tudo? Porque somente assim, meus anjos poderão viver em paz e longe da guerra de tentar reconstruir um coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário