segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Quem nunca olho para o relógio e viu que eram horas iguais? 21:21 , 19;19... Não importa, são muitas combinações, que pra alguns, "valhe muito", pra outros, não passa de uma simples bobeira... Todas as vezes que olhei, aconteceram coisas, tantos boas, outras nem tanto. Mas, uma em especial. Foi de agosto, até o meio de setembro, quando as horas iguais começaram a fazer sentido. Não citarei nome, nem o que aconteceu. Mas, tudo foi na hora (literalmente) certa, do jeito certo, no momento em que tudo, precisava fazer sentido. A partir daquele dia, pegava algumas vezes, horas iguais, outras contrárias. Mas não havia mais o mesmo significado que antes, porque já era final de setembro, e tudo se perdeu. Foi uma pena, 'foi eterno enquanto durou'. E não foi só comigo, uma amiga muito próxima, teve a mesma experiência, do jeito que ela sempre quis. Hoje, depois de tanto tempo, estamos nos aproximando mais, mas não como antes... E por mais, que na minha cabeça diga que sim, meu coração diz não. Porque sinto felicidade a cada palavra que ele me diz, mas a felicidade não é por ter 'voltado' a nos falar, mas que ele está vivendo um momento ótimo. Isso é o que mais me deixa feliz. Sabendo, que entre nós há lembranças e saudades... E por mais que o tempo passe, as vontades mudem, eu sei que: "...Segundos antes de dormir, de mim você vai lembrar." (Alguém que te Faz Sorrir - Fresno)

"E assim, tudo fez sentindo só uma vez para mim, na qual eu encontrei minha paz."

2 comentários:

  1. Hooje quem sabe eu não posso dizer que acredito nas horas iguais! Pq sla a uma coisa antes sem importancia, vc fez surgiir algo, que nao dá pra explicar com palavras, mais sla,um sentimento , quem sabe a 'crença' que alguém estava mesmo pensando em mim, ou a esperança boa de saber que alguém se importava cmgo!

    ResponderExcluir
  2. Náaaah, isso sempre dá certo com a gente né gatinha?? Beijos. Te amo.

    ResponderExcluir