segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Agora, olho para o lado e vejo que tudo mudou. Mudou-se os tempos, as vontades, as verdades... Mas talvez, uma coisa seja a mais difícil de mudar, mudar nós mesmos. Falar o que pensamos, achamos e até o que nós mesmos dizemos sobre aquela pessoa, é uma coisa extremamente fácil. O difícil, é ser ela. Todos passaram por isso, quem nunca passou, irá passar. Porque convenhamos, a sociedade é uma conjunto de maldade. Nós, seres humanos (podemos até acharem que não) nunca estamos contente com o que temos. Sempre procurando aquele "algo mais". Eu particularmente, acredito, que a maior cura, não só para as doenças, mas para os sentimentos desgastados, palavras usadas, tempo perdido, é o amor. Pois somente ele, poderá mudar as pessoas, porque ele sim, é o maior do sentimentos, o melhor que podemos sentir. Quando sentimos amor, percebemos que praticamente, tudo muda. Tudo o que era escuro, virou claro. Tudo o que era impossível, se torna possível, á um piscar de olhos.
Há vários tipos de amor, porém um significado, esse prevalece.

"Amar não é ter que te sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir, é tentar escapar, e não conseguir fugir... fugir."

Jota Quest - O Que Eu Também Não Entendo

2 comentários:

  1. Ná, você é uma pessoa maravilhosa e escreve MUITO MUITO beeeeem! Nossa vc poderia ser escritora, vc escreve não com palavras, mais vc poe para a fora oq vc sente!
    EU AMEEEI

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo tanto tanto
    sempre que precisar estarei ao seu lado ;)

    ResponderExcluir