sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não há mais o que falar, apenas há o que sentir... 

É inevitável fazer com que meu coração bata mais devagar, que minhas mãos parem de suar, quando você está por perto. É inevitável "dar na cara" que eu gosto de você. É inevitável não pensar em você, e não sorrir. É inevitável não rir das coisas, que por mais bobas que sejam, se tornam as melhores piadas. É inevitável não olhar para você, com aquele jeito do tipo que é apenas você que interessa para mim. É inevitável ouvir uma música, e não lembrar que em um pedacinho, por mais que ela tenha em sua composição as palavras: sorriso, amor, esperança, amizade, eu não lembrar de você. É inevitável tentar esconder, sendo que no fundo, você tem a mais perfeita certeza do que sinto. É inevitável não chorar, ao saber que você pode ir embora...
É inevitável você mandar no seu coração, quando ele começa a mandar em você.

Um comentário: